quinta-feira, 1 de março de 2018

2º Aniversário da ClaraMente!!

Neste dia em que a Claramente celebra o seu segundo aniversário, agradecemos a todos aqueles que ao longo deste tempo têm vindo a demonstrar o seu interesse pelo nosso trabalho e que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor.

Um agradecimento especial aos nossos pacientes pela confiança que depositam nos nossos serviços, possibilitando o nosso crescimento profissional e levar a cabo a missão que abraçámos e nos move todos os dias: a promoção da saúde mental e da qualidade de vida de quem nos procura. 

Agradecemos também aos nossos parceiros pelo interesse e divulgação dos nossos artigos e serviços e ainda aos nossos seguidores pela sua participação nas redes sociais através de comentários, partilhas e interacções. O vosso feedback é muito importante para nós. 

Neste último ano, contámos com uma nova colaboração no consultório das Caldas da Rainha, o psicólogo Nuno Gago, o que nos permitiu dar resposta aos muitos pedidos nesta área de atendimento e levar a cabo no mês de Novembro o rastreio cognitivo. Foram ainda estabelecidas novas parcerias, nomeadamente com a Dona Leonor Pharma e com o Portal Viva Saúde, mantendo-se a parceria com o Portal dos Psicólogos e com a Revista Psicologia da Actualidade.  Destacamos ainda a colaboração das nossas psicólogas, nas revistas "O nosso Bebé" e "Vogue", para as quais as mesmas aceitaram o convite de conceder entrevistas para debaterem os temas colocados pelas revistas. 

Que este próximo ano traga consigo novos desafios transformadores!

ClaraMente, ao encontro do seu bem-estar emocional!

Sem comentários:

Enviar um comentário